terça-feira, 18 de novembro de 2014

Nadinho do "Pão de Queijo" é homenageado pelo vereador Hugo Di Lallo





Em Sessão Solene da Proclamação da República, Nadinho recebeu o título de cidadão benemérito.


Nesta ultima sexta-feira (14), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itanhaém a sessão solene para homenagear cidadãos itanhaenses, em referência ao dia da Proclamação da República. Na ocasião foram homenageadas lideranças e importantes figuras para o municipio de Itanhaém e o vereador Hugo Di Lallo (Pros) homenageou o empresário Reginaldo José dos Passos, conhecido popularmente como Nadinho.

Filho de Benedito dos Passos (Ditinho), e Maria Conceição Diogo Passos (Dona Conceição), nascido e criado em Itanhaém, mais precisamente no bairro Belas Artes, Nadinho como é conhecido, iniciou sua carreira profissional como vendedor em 1984, onde adquiriu uma ampla experiência comercial. 

Casado com Juliana e pai de quatro filhos, em 2005, com muita ousadia e perseverança, Nadinho realizou o sonho de levar seu produto direto ao consumidor final, surgindo assim à primeira loja Pão de Queijo Nadinho no Belas Artes, com produtos de qualidade e preço justo atendendo todas as classes sociais. 

Hoje, sua empresa conta com familiares e uma equipe de mais de 60 profissionais que são responsáveis pelo sucesso e manutenção da qualidade de seus produtos, atendendo com muito trabalho e dedicação à demanda diária de todas as lojas, sendo duas em Itanhaém e duas em Peruíbe.

“Nadinho hoje é um emrpesáriod e sucesso em nossa cidade, porém sua maior virtude é a humildade, pois se trata de um maravilhoso ser humano, sempre ajudando o próximo com que for de seu alcance. Poder homenagea-lo me faz muito bem, pois acima de tudo também é meu amigo pessoal. Um homem família, do bem”, comentou o vereador durante homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário