Perfil

Hugo Di Lallo, 36 anos, é uma jovem e promissora liderança política do município de Itanhaém. Nascido em São Paulo, aos 3 anos de idade mudou-se para a região da CESP, onde viveu por mais de 20 anos. Atualmente, reside na mesma região. Começou cedo a militar na política municipal colaborando de forma voluntária em diversas campanhas. 

Em 2008, disputou sua primeira eleição, obtendo 497 votos para o cargo de vereador, ocupando a segunda suplência.

Em 2009, foi nomeado Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Luciano Batista (PSB-SP) na Assembleia Legislativa, cargo este que ocupou até Março de 2011. Entre as suas atribuições, é responsável pelo direcionamento das demandas de Itanhaém e região para que as mesmas possam ser atendidas através de emendas parlamentares ou de programas do governo do Estado.
Em 2012 , disputou sua segunda eleição, obtendo 1111 votos ,1º do PSC seu atual partido, sendo  o 5º mais votado ocupando assim a tão sonhada cadeira de vereador. 

Obstinado pela defesa dos direitos das pessoas portadoras de deficiência, Hugo Di Lallo sempre acreditou que a consolidação de uma sociedade participativa só acontece a partir da valorização do ser humano.

Filho de Oswaldo e Edna Di Lallo, irmão de Érika. Hugo tem em sua família o alicerce de sua vida para seguir lutando pelos seus ideais.