terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vereador Hugo Di Lallo entrega mais 3 academias ao ar livre




          
    Nesta ocasião foram contempladas as regiões do Gaivota, Nova Itanhaém e Cabuçu.

As academias ao ar livre são as novidades implantadas nas regiões do Gaivota, Nova Itanhaém, Cabuçu, Savoy e Suarão com plano de expansão para mais cinco praças do Município. E nesta terça-feira (18), o autor da iniciativa e vereador Hugo Di Lallo esteve nos bairros para incentivar junto aos moradores a prática dos exercícios físicos com os novos equipamentos instalados em diferentes localidades. 

Enquanto malha em uma das academias ao ar livre, a presidente do grupo da terceira idade do Gaivota, Marizete, ressalta os benefícios proporcionados pelos aparelhos. “Além do visual, a praça ganhou um ar moderno com os equipamentos, trazendo aos frequentadores mais qualidade de vida”.

Na região da Vila Nova Itanhaém, o presidente da terceira idade Gevida, senhor Gilberto, conta sobre as possibilidades que a academia traz à população. “Esse é um projeto solicitado lá atrás e com a ajuda de todos, principalmente, do deputado Luciano Batista ele isso foi possível”.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Luci Cristina Charif e o diretor de Esportes, Fábio Nascimento, que acompanharam de perto o desenvolvimento das atividades.

O projeto é fruto do trabalho do vereador Hugo Di Lallo com a secretaria de Educação, Cultura e Esporte e o apoio do deputado estadual, Luciano Batista. Para Hugo, não seria possível realizar o projeto sem o incentivo da Administração Municipal. “A atenção do prefeito Marco Aurélio foi essencial para o resultado positivo. A implantação da academia visa promover o bem-estar dos praticantes’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário