quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Regional do Suarão realiza melhorias em diversos bairros do Município



Semanalmente, a Regional do Suarão realiza diversos trabalhos de manutenção entre outras melhorias para a população. Na última semana, os serviços executados foram limpeza de praias, retirada de entulho irregular, abertura e nivelamento de ruas, desentupimento de tubulações e a instalação de tubos de esgoto. Cerca de 40 profissionais estiveram à frente da ação
O cronograma desta semana incluiu os seguintes serviços: limpeza e nivelamento da Rua Emilia Alves Muller, no Savoy; a instalação de 22 tubos na Avenida Atlântica, no Loty; retirada do entulho irregular na Rua Valter Miranda, remoção de lixo na Estrada Coronel Joaquim Branco e desentupimento da Rua José Ferreira Franco, no Savoy; abertura da Rua Esther, no Balneário Esther; e a limpeza de nove quilômetros de extensão de praia, que teve início no bairro Loty e terminou no bairro Iberá.
O diretor da Regional, Marcial Gomes de Barros, estima que, por volta de 30 mil pessoas foram beneficiadas com as iniciativas desta semana. A divisão abrange mais de 40 bairros do Município, nas regiões do Loty, Oásis, Aguapeú, Guapurá e Savoy.
“Os trabalhos são feitos a partir de um cronograma pré-estabelecido. Havendo mudança apenas no caso de demandas emergenciais. A programação é feita por cada regional, onde tanto a equipe do órgão e a população têm participação no levantamento dos locais que necessitem dos serviços. A partir daí, nós vamos a determinado local e verificamos os problemas para dar início à manutenção”, concluiu o diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário