quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeitura inicia obras de pavimentação da Rua Mario Gimenes no próximo sábado (26)






Os trabalhos de calçamento das ruas da região conhecida como Cesp, uma das mais populosas de Itanhaém, seguem em ritmo acelerado. No próximo sábado (26), a Prefeitura assina a ordem de serviços para início das obras na Rua Mario Gimenes, no Umuarama. A cerimônia para início dos trabalhos acontecerá às 10 horas, na esquina da Estrada Gentil Perez com a Rua Mario Gimenes. O prefeito Marco Aurélio Gomes, o vice-prefeito José Roberto do Nascimento, vereadores e diversas outras autoridades participam do evento.

A via será calçada no trecho entre a Estrada Gentil Perez e a Rua Hildete Carneiro Cunha, que será contemplada ainda com drenagem, colocação de guias, sarjetas e diversos outros serviços.

A obra faz parte do Programa Minha Rua Melhor, do Governo Municipal, e ainda serão beneficiadas 47 ruas dos loteamentos do América, Tanise, Rita Graciosa, Sabaúna, Iemanjá, Tanise, Jardim América, Rita Graciosa, Riomar/Novaro, Parque Balneário Itanhaém, Marilu II e Chácaras Cibratel II.

MAIS OBRAS – Parte do mesmo pacote de obras, diversas vias estão com trabalhos em andamento.  No último dia 19, foram iniciados os trabalhos nas seguintes vias: Rua Jurema (trecho entre as ruas Bartira e Jupira); Rua Tupinambá e Ipanema (trecho entre a Bartira e Jupira) e Rua Bartira (Guaraciaba/Arapuã), no Iemanjá.

A Avenida Walter Muller (trecho entre as ruas José Ernesto Bechelli e Edmundo Gomes Estriga), no Jardim Sabaúna, foi pavimentada e é uma importante via de acesso para a nova Unidade de Pronto Atendimento e também para o crescente comércio local.

Já no loteamento Rita Graciosa, na região do Umuarama, as vias que estão em obras são: ruas Diniz Antônio do Prado, Paulo Ferreira dos Santos, Cinco, Aderito Marieto Lara e Manoel José dos Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário