segunda-feira, 28 de julho de 2014

*Hugo Di Lallo se reuniu com secretários e representantes da feirinha para intermediar as prioridades.*




Com o objetivo de melhorar a segurança e a infraestrutura dos comerciantes da feirinha hippie, localizada na Praça Cesário Bastos, o vereador Hugo Di Lallo (Pros) se reuniu com os secretários de Desenvolvimento Econômico Eliseu Braga e Secretário de Trânsito e Segurança Silvio César, na ultima terça-feira (22), bem como com representantes da feirinha para tratar do assunto.



Entre os questionamentos dos comerciantes a falta de segurança no local, onde moradores de rua dormem e até queimaram uma das lojinhas, é o que mais preocupada os comerciantes, outro ítem apontado é a falta de um banheiro para o uso nos finais de semana. 

O vereador, juntamente com os secretários, se comprometeu a melhorar a atual situação do local, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. Além da reunião, foi feita uma visita no local.

Para o vereador Hugo Di Lallo, essas melhorias só tem a acrescentar na vida desses comerciantes além de aumentar a economia do município. “Os comerciantes da cidade, assim como os da feirinha hippie, podem sempre contar com meu apoio. O trabalho desenvolvido na feirinha é destaque na região e tudo que for do meu alcance para melhorar a sua infraestrutura iremos fazer”, comenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário