quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Programa Bairro a Bairro estará na região do Gaivota no dia 22



AÇÃO NOS BAIRROS - No dia 24, a partir das 9 horas, os estandes de atendimento serão montados na Praça do Gaivota
A Prefeitura de Itanhaém retoma as atividades do Programa Bairro a Bairro nesta quarta-feira (22), atendendo nesta etapa a região do Gaivota. O prefeito Marco Aurélio Gomes, secretários municipais e vereadores participam, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Olga Lopes de Mendonça (Rua São Luiz, 136, Gaivota) de uma audiência popular com moradores.

O evento servirá para mostrar as ações que o Poder Público está executando e divulgar os projetos voltados para a Cidade, como o Aprendizado do Futuro, Mais Saúde nos Bairros e Minha Rua Melhor, entre outros.

Na sexta-feira (24), a partir das 9 horas, os estandes de atendimento do Programa Bairro a Bairro serão montados na Praça do Gaivota. As secretarias municipais farão plantão de atendimento em estandes com funcionários da Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação, Relações do Trabalho, Trânsito e Segurança Municipal, Educação, Cultura e Esportes, Planejamento e Meio Ambiente, Serviços e Urbanização e Negócios Jurídicos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo setor do Comércio, também estará prestando diversas informações aos comerciantes e empresários, além de atender também futuros empreendedores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário