quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Praça Ana Costa da Silva, no Jardim Savoy, recebe os aparelhos da Academia ao Ar Livre


*O projeto que é fruto de uma parceria entre o vereador Hugo Di Lallo e do deputado Luciano Batista já contemplou dois bairros da cidade*


Após ser instalada na Praça Nossa Senhora do Sion, localizada no bairro Jardim Suarão, a Academia ao Ar Livre foi instalada no inicio deste mês na Praça Ana Costa da Silva, localizada no Bairro Savoy. Ao todo são 12 equipamentos de ginastica inclusive um adaptado para portadores de deficiência.

O projeto academia ao ar livre apresentado por Di Lallo recebeu apoio total do prefeito Marco Aurélio e através de uma parceria com o deputado estadual Luciano Batista está sendo implantado com a ideia de transformar a cidade de Itanhaém, em uma cidade saudável.

Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas Academias ao Ar Livre têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações. Além de proporcionar um ambiente agradável nas praças públicas. A emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais do deputado estadual ainda irá contemplar a população do Centro, Vila Nova Itanhaém, Cibratel, Jardim Óasis, Jardim Ieda, Chácara das Tâmaras, Guapiranga, Jardim Umuarama e Loty.

“Estou muito contente em fazer parte de um projeto que irá beneficiar a população para a prática de atividades físicas. Agradeço ao prefeito Marco Aurélio e o deputado Luciano Batista pela parceria”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário