quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Itanhaém recebe aulas gratuitas de surf neste final de semana na Praia do Cibratel


O projeto III Surf e Praia para todos, da empresa Lorenzetti, tem o apoio do vereador Hugo Di Lallo
Promovido pela Almasurf e a participação da empresa Lorenzetti, o projeto Surf e Praia para Todos estará em Itanhaém nos dias 1 e 2 de novembro, na Praia do Cibratel, das 9 às 17 horas. A 3ª edição do evento conta com o apoio do vereador Hugo Di Lallo (Pros).

Os alunos podem aprender a surfar e ainda experimentar variados modelos de pranchas e todos os acessórios necessários para a prática esportiva, como, por exemplo, leashs, parafinas e lycras, que contarão com a orientação de professores especializados. Para participar, basta que o interessado preencha uma ficha de inscrição totalmente  no local de realização da ação. Além disso, haverá no local exposição de fotos e exibição de filmes de surf.
Para o vereador Hugo Di Lallo, este tipo de eventos merecem uma atenção especial na cidade “Acredito que a prática de esportes é a principal fonte de qualidade de vida e aprovo qualquer tipo de esporte em nossa cidade. Apoiar um evento voltado ao surf é muito gratificante para mim”.
 Além do vereador Hugo, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Quiosque do  Surf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário