segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hugo Di Lallo visita projeto de Equoterapia



É muito gratificante quando vemos um trabalho que lutamos tanto para implantar na cidade em ação. Visitar nesta quinta-feira (16) as aulas do Tratamento em Equoterapia – Desenvolvendo a Vida com o prefeito Marco Aurélio e a secretária de educação Luci Charif, fez com que eu me sentisse muito orgulhoso de ser hoje vereador.

Acompanhei as aulas de alguns alunos e conversei com seus pais e percebo o quanto o programa já é um sucesso. Olhar para o rosto da mãe e vê-la emocionada pela melhora do filho nos da mais força para seguir adiante. No momento, o Tratamento em Equoterapia atende 22 alunos diagnosticados com autismo, síndrome de down e paralisia cerebral. As aulas são ministradas na Hípica Itanhaém aos cuidados de uma equipe multidisciplinar que conta com psicóloga, fisioterapeuta, preparador físico e fonoaudióloga, sempre pensando no bem estar das crianças.

E não para por aí. Além desse, estamos sempre em busca de implantar novos projetos para nossa cidade e vê-la cada vez melhor. No caso do Tratamento em Equoterapia, vou batalhar muito em conjunto com o prefeito Marco Aurélio para aumentarmos o número de crianças participantes do projeto onde as melhoras são significativas.

Um abraço,

Vereador Hugo Di Lallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário