segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Academias ao ar livre começam a ser instaladas nas praças públicas de Itanhaém


O projeto que é fruto de uma parceria entre o vereador Hugo Di Lallo e do deputado Luciano Batista irá contemplar 10 bairros de nossa cidade.*

Esta semana foi instalada na Praça Nossa Senhora do Sion, localizada no bairro Jardim Suarão, a primeira Academia ao Ar Livre. Ao todo são 12 equipamentos de ginastica inclusive um adaptado para portadores de deficiência.

O projeto academia ao ar livre apresentado por Di Lallo, recebeu apoio total do prefeito Marco Aurélio e através de uma parceria com o deputado estadual Luciano Batista está sendo implantado com a ideia de transformar a cidade de Itanhaém, em uma cidade saudável.

Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias ao ar livre têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações. Além de proporcionar um ambiente agradável nas praças públicas. A emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais do deputado estadual irá contemplar a população do Centro, Vila Nova Itanhaém, Cibratel, Jardim Óasis, Savoy, Nossa Senhora do Sion, Jardim Ieda, Chácara das Tâmaras, Guapiranga e Jardim Umuarama.

“Estou muito contente em fazer parte de um projeto que irá beneficiar a população para a prática de atividades físicas. Agradeço ao prefeito Marco Aurélio e o deputado Luciano Batista pela parceria”






Nenhum comentário:

Postar um comentário