segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ruas do Jardim Marilú têm início de obras na segunda-feira (4)

 
 
 
 
Nesta segunda-feira (4), a Prefeitura de Itanhaém inicia as obras de pavimentação das ruas da Associação e Diana, no Jardim Marilú. A cerimônia para início dos trabalhos acontecerá às 17 horas, na esquina entre as vias que serão calçadas. O prefeito Marco Aurélio Gomes, o vice-prefeito José Roberto do Nascimento, vereadores e diversas outras autoridades participarão do evento.
 
A Rua da Associação será pavimentada no trecho entre as ruas Emídio de Souza e Armênia. Já a Rua Diana será calçada em toda a sua extensão. As vias serão contempladas ainda com drenagem, colocação de guias, sarjetas e diversos outros serviços.
 
A obra faz parte do Programa Minha Rua Melhor, do Governo Municipal, e ainda serão beneficiadas 47 ruas dos loteamentos do América, Tanise, Rita Graciosa, Sabaúna, Iemanjá, Tanise, Jardim América, Rita Graciosa, Riomar/Novaro, Parque Balneário Itanhaém, Marilu II e Chácaras Cibratel II.
 
MAIS OBRAS – Parte do mesmo pacote de obras, diversas vias estão com trabalhos em andamento. No mês passado, foram iniciados os trabalhos nas seguintes vias: Rua Jurema (trecho entre as ruas Bartira e Jupira); Rua Tupinambá e Ipanema (trecho entre a Bartira e Jupira) e Rua Bartira (Guaraciaba/Arapuã), no Iemanjá; e Rua Mario Gimenes (Estrada Gentil Perez/Rua Hildete Carneiro Cunha), no Umuarama.
 
Já no loteamento Rita Graciosa, as vias que estão em obras são: ruas Diniz Antônio do Prado, Paulo Ferreira dos Santos, Cinco, Aderito Marieto Lara e Manoel José dos Santos.
A Avenida Walter Muller (trecho entre as ruas José Ernesto Bechelli e Edmundo Gomes Estriga), no Jardim Sabaúna, foi pavimentada e é uma importante via de acesso para a nova Unidade de Pronto Atendimento e também para o crescente comércio local.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário