domingo, 20 de abril de 2014

Pavimentação da Rua Aristides Gomes inicia no dia 22




No dia do aniversário de Itanhaém, 22 de abril, mais uma grande obra de urbanização terá início na Cidade. Toda a região do Umuarama será urbanizada pelo Programa Minha Rua Melhor. A primeira via beneficiada será a Rua Aristides Gomes de Assunção Filho, onde, às 12h30, o prefeito Marco Aurélio Gomes assina a Ordem de Serviços para início das obras no trecho entre a Estrada Gentil Perez e a Rua Vereador João Bechir.

A via será contemplada com obras de pavimentação, drenagem, colocação de guias, sarjetas e diversos outros serviços de urbanização. A obra é fruto de um convênio firmado com a Secretaria Estadual de Planejamento, oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Trípoli, no valor de R$ 500 mil.

No último dia 2, o prefeito Marco Aurélio anunciou em audiência popular que todas as ruas da região do Umuarama, Guapiranga e Sabaúna serão pavimentadas. Serão beneficiados os loteamentos do América, Tanise, Rita Graciosa, Sabaúna, Iemanjá, Tanise, Jardim América, Rita Graciosa, Riomar/Novaro, Parque Balneário Itanhaém, Marilu II e Chácaras Cibratel II. O investimento faz parte do Programa Minha Rua Melhor, do Governo Municipal, em convênio assinado com o Via SP, do Governo Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário