

O presidente da Câmara lidera com 32,8% a pesquisa do Instituto A Tribuna
O Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), vinculado ao jornal A Tribuna de Santos, realizou sondagem de intenção de voto para prefeito de Itanhaém nos dias 20 e 21 de dezembro. Foram entrevistados 800 eleitores residentes no Município. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Pelo levantamento do instituto, se as eleições fossem hoje, o presidente da Câmara, Marco Aurélio (PSDB) seria eleito prefeito de Itanhaém. Marco aparece isolado na frente com 32,8% das intenções de voto. Ele é seguido pelo ex-vereador Marcelo Strama (PSB), que tem 20,3%. Em terceiro aparece o atual vice-prefeito Ruy Santos (PR), com 12,7%. A vereadora Prof. Regina (PT) está em quarto, com 7,7%.
As pessoas que não souberam responder somaram 12,5% e as que declararam que votarão em branco ou nulo somam 14%.
Se forem considerados apenas os votos válidos, Marco fica em uma situação ainda mais confortável, com 44,6% da preferência do eleitorado, contra 27,6% de Marcelo Strama; 17,3% para Ruy e 10,4% para Regina.
Marco Aurélio comentou os resultados da pesquisa. Ele entende que os números refletem o trabalho e a dedicação do seu grupo político, mas que no momento está voltado às atribuições da presidência da Câmara.
“Foi um ano bom para o Legislativo, com importantes debates e discussões de temas vitais para o desenvolvimento da cidade. Sobre a pesquisa, gostei dos resultados, mas vamos deixar para fazer política no ano que vem, quando a campanha começar. Agora, é trabalhar para preparar Itanhaém para o futuro.”
Por Jornal Fatos de Itanhaém
Nenhum comentário:
Postar um comentário