Olá pessoal.
Tenho acompanhado as discussões sobre a revisão da planta genérica de valores e aumento do IPTU em Itanhaém. Estive presente na audiência pública que aconteceu no dia 28, na Câmara Municipal, onde a comunidade e autoridades puderam expor seus diferentes pontos de vista sobre o projeto.
A mim ficou claro a necessidade de um amplo debate e de um maior envolvimento da sociedade com essa questão. O município tem que cumprir com as suas obrigações constitucionais, entre elas, a atualização tributária, é fato, mas defendo que os reajustes aplicados estejam em consonância com a realidade econômica do país.
Entendo também que a classe política não deve utilizar este expediente com finalidade eleitoreira, e sim, compartilhar de ideias a fim de buscar soluções que sejam compatíveis com a demanda do município e as condições econômicas da nossa população.
Estou atento a este assunto. Penso que o diálogo é a forma mais sóbria para chegarmos a um entendimento que seja razoável para todas as partes.
Por Hugo Di Lallo
Hugo Di lallo meu amigo,esse projeto não deve ser aceito de jeito nenhum!!!Pois nosso IPTU é um dos mais caro do estado:Se comparado com alguns bairros nobres de São Paulo,e não corresponde aos serviços prestados a população. De que lado voce esta da população ou da...
ResponderExcluirFlavio
Olá Flávio, obrigado pela mensagem.
ResponderExcluirRespeito sua opinião e reafirmo o que mencionei no texto, é importante que a comunidade participe das discussões para que encontremos uma solução que seja viável para todas as partes.
Um forte abraço!
Hugo Di Lallo