quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vestibulinho da ETEC está com inscrições para cursos técnicos até o dia 16 de maio


As inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica (ETEC) de Itanhaém para o 2º semestre deste ano já estão abertas e seguem até o dia 16 de maio. O candidato a vaga em um dos cursos oferecidos pela instituição terá que se inscrever no processo seletivo pela internet, no sitewww.vestibulinhoetec.com.br e pagar uma taxa no valor de R$ 25,00.

As oportunidades são para 120 vagas, divididas entre os cursos técnicos de Informática para Internet, Administração e Meio Ambiente. O candidato que não possui computador em casa poderá utilizar a internet da Escola Técnica para efetuar a inscrição.

A divulgação do local da prova será publicada no dia 10 de junho no site da ETEC e também fixada na unidade. A data das provas está confirmada para 16 de junho. Em Itanhaém, a Escola Técnica está localizada na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Jardim Anchieta. Informações pelos telefones (13) 3427-1601 ou (13) 3426-4926.

Confira a descrição dos cursos oferecidos:
TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET (40 VAGAS – PERÍODO NOTURNO)
O curso capacita o profissionalpara desenvolver programas de computador para a internet, seguindo as especificações e linguagens de programação. Ensina a utilizar ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos. O aluno desenvolve e realiza a manutenção de sites e portais na internet.

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (40 VAGAS – PERÍODO NOTURNO)
O técnico em administração é o profissional que executa funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoque, além de operar sistemas de informações gerenciais.

TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – (40 AVAGAS – PERÍODO NOTURNO)
O Técnico em Meio Ambiente é o profissional que identifica as intervenções ambientais, analisa suas conseqüências e propõe ações para prevenção, otimização, minimização e/ou remediação de seus efeitos, utilizando as tecnologias disponíveis associadas às diversas áreas de conhecimento e atua de forma proativa e ética, contribuindo para o desenvolvimento sustentável, dentro dos princípios da Legislação Ambiental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário